Como Comprar

Para efetuar compras em nosso site você deve selecionar o produto, adicioná-lo ao "Carrinho" e para finalizar a compra basta clicar em "Finalizar". Se você não for cadastrado, deve se cadastrar utilizando todos os dados solicitados no formulário. Todas as informações requeridas são necessárias para que o processamento do pagamento seja possível.

 

Depois de se cadastrar, você irá selecionar o endereço de entrega do pedido, a seguir, vai selecionar o tipo de envio que deseja (Sedex, PAC, etc), após esse processo, você deve escolher o tipo de pagamento que deseja fazer; por boleto bancário ou por cartão de crédito. Lembrando que o pagamento por boleto demora até 3 (três) dias úteis para aprovação, já o cartão de crédito pode ter sua aprovação realizada em algumas horas.

Todos os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro. Essa confirmação é automática e, independe do nosso sistema. Assim que confirmado o pagamento você receberá um e-mail com a notificação.

Assim que seu pedido for postado na transportadora ou nos Correios, você também receberá um e-mail com o código de rastreio para que você saiba onde está seu pedido. (se for utilizado os Correios).

CONDIÇÕES e FORMAS DE PAGAMENTO

 

COMPRA NO VAREJO
A nossa loja utiliza o sistema intermediador de pagamento do PagSeguro, empresa do grupo UOL, que também faz o gerenciamento de fraudes. Você pode escolher Boleto Bancário, Transferência e também via cartões de crédito.

Através deste sistema possibilitamos maior segurança na transação de compras em nosso site, portanto, todas as informações são necessárias. Mas fique tranquilo, são informações que deverão ser cadastradas apenas uma vez. Em sua próxima compra, não será mais necessário preencher nenhum formulário, basta fazer o login com seu e-mail e senha e continuar comprando em nossa loja.

COMPRA NO ATACADO
Em todas as compras é necessário o cadastro utilizando o CNPJ de sua empresa para que você obtenha os valores de produtos para ATACADO.

Caso seja um profissional autônomo que não tem CNPJ e, mesmo assim, deseja comprar em grandes quantidades, faça seu cadastro normalmente. Após o cadastro realizado, você deverá entrar em contato conosco pelo Atendimento (SAC) solicitando a liberação do seu cadastro para compras no ATACADO.

Os preços no atacado são diferenciados e você pode comprar utilizando totalmente a nossa loja, basta se cadastrar.

Compra mínima de R$ 2.000,00 por pedido.

POLÍTICA DE FRETE e ENTREGA

 

Todos os produtos têm garantia de entrega em até 3 dias + o tempo de entrega dos Correios ou transportadora, salvo se ocorrerem problemas com nossos fornecedores. Neste caso você será avisado imediatamente e poderá cancelar a transação, receber o dinheiro de volta e aguardar um novo contato de nossa equipe.

A entrega é feita utilizando os Correios, mas, no caso de pedidos acima de 30 quilos, utilizamos transportadoras. O sistema de envio PAC - Encomenda Normal, possibilita uma entrega mais econômica, o Sedex é o tipo de entrega mais rápida, porém com um valor mais elevado.

O valor do frete será calculado conforme o endereço de entrega escolhido por você.

POLÍTICA DE TROCA e DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

 

A qualidade do nosso produto sempre é a nossa principal preocupação. Mesmo assim, se existirem problemas no produto, a troca será realizada imediatamente. Veja abaixo alguns casos em que as trocas serão permitidas:

  • Desistência da compra: o Código de Defesa do Consumidor garante a troca e/ou a devolução de qualquer produto em um prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega, registrada pela transportadora, estando os produtos em perfeitas condições de uso.
  • Avaria no transporte: caso você perceba algum problema em seu produto que pode ter sido feito pelo mau transporte do pedido, embalagem aberta, sujo, amassado, rasgado, etc, entre em contato com o nosso Atendimento (SAC) para que possamos realizar a verificação do caso e a troca do produto.
  • Defeito na produção: o produto encontra-se diferente do que foi comprado, com algum defeito de produção. Para casos assim, você deverá enviar o produto em até 7 (sete) dias corridos da data da entrega para a troca do mesmo.

* ATENÇÃO: antes de enviar o produto para troca ou conserto, entre em contato com nosso Atendimento (SAC) para registrar o problema ocorrido.

* Todo produto recebido passará por análise e, caso haja alguma discordância ou a não existência de problemas com o mesmo, ele será devolvido com frete a pagar por conta do cliente.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

As informações cadastradas por você em nosso site, são confidenciais e utilizadas por nossa empresa para a validação do pedido, processamento da compra e entrega dos produtos.

Todos os seus dados serão repassados ao sistema de pagamento do PagSeguro para processamento da compra. Sem essas informações fornecidas ao PagSeguro é impossível processar o pedido em nossa loja.

Seus dados não serão disponibilizados a nenhuma outra empresa em nenhum caso.

Não temos acesso a nenhuma informação do seu cartão de crédito, toda a operação financeira é feita dentro do ambiente seguro do PagSeguro.

 

SEGURANÇA

 

Nosso site possui certificado de segurança auditado diariamente.

O sistema utilizado para o processamento do pagamento disponibiliza um sistema criptografado com chave de 128 bits, responsável pela segurança das informações fornecidas pelos nossos clientes.